quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Está chegando o dia !!!

Não posso deixar de falar aqui sobre um dos dias mais importantes do calendário ... MEU ANIVERSÁRIO ... Está bem próximo, mas faço questão de postar aqui algumas informações sobre meu signo, um pouco da minha personalidade. Tudo ou quase tudo que será descrito aqui é uma verdade, há muita características que realmente condizem comigo mesma, ou com minha forma de pensar e de agir ... Aproveitem ...
   
     Regido por Saturno, o "senhor do tempo e da razão", capricórnio representa a estabilidade, a praticidade, o esforço, a ambição, as conquistas sólidas e duradouras, a determinação em vencer obstáculos. Signo orientado para o trabalho, a disciplina, a persistência. Capricórnio é a ordem estabelecida, e também o esforço em direção ao cume das realizações.
Capricórnio deve aperfeiçoar e desenvolver suas metas, com o objetivo de tornar sólidos e duráveis os frutos de seu esforço. 
     Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio, principalmente os de ascendente, detestarão ser pegos de surpresa.
    Características: responsabilidade, dever, trabalho, organização, prudência, seriedade, repressão, isolamento, depressão, dificuldade em relaxar, em sentir, pois está muito voltado para o aspecto prático e realizador. Também Ambicioso, Prudente , Persistente, Equilibrado, Maldoso , Cruel , Pessimista. 
    Eis onde eu falo que nem tudo descrito é uma certa verdade ... Não me acho Cruel e nem muito menos ouvi isso de alguém. Pessimista ? Quem não é as vezes ?? Alguém sempre vai se deparar com uma situação que vem logo o pensamento: - Ah isso não vai dar certo !! Maldoso ... Alguém pode me falar em que sentido ?? Sim, pois também uma boa parte da população pensa dessa forma ... Querem e desejam o mal para as outras pessoas. Não falo agora de signo e sim de personalidade e caracter de cada um ... Por tanto nem tudo que se descreve sobre o capricórnio é 100% verdade ... Prestem a atenção pessoas de capricórnio são altamente fieis e detestam falsidade ou deslealdade . Gostam de carinho e atenção ... Então quem tem uma mulher de capricórnio ... CUIDEM !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário