quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desespero ?? Não !! Tudo dará certo ....


Será mesmo necessário uma consulta ao psicólogo para enfrentar uma nóticia de desemprego ?? Acho que não !! Sei que é bem complicado e difícil ainda mais nessas situações em que nós brasileiros nos encontramos ... E desde ontem que eu me encontro nesse quadro dos desempregados, claro que fiquei triste e preocupada, pois as contas não vão parar e esperar eu arrumar um outro emprego. Mas eu já queria também sair da empresa, pois não sei se vocês lembram que eu já havia comentado que não estava satisfeita com certas coisas da empresa, certos fatos estavam me deixando irritadam, chateada. Mas como todos sabem nunca esperamos assim por isso, mas enfrentei na boa. Perguntei somente onde que eu assinava e peguei minha linda bolsa kkkk e fui embora com minha amiga que também se encontra na mesma situação que a minha. Fiquei um pouco mais aliviada(confesso), mas preocupada ao ponto de arrancar meus cabelos ?? NÃO MESMO !! Sou uma pessoa hoje um pouco mais calma e sei que virá coisa bem melhor daqui pra frente, se não deu certo nesse dará muito melhor em outro. Com um salário bem melhor e um reconhecimento bem maior .... Há pessoas que não tem noção do que seria um emprego, ele, meu ex-chefe é praticamente um louco. Sim L O U C O .... Pois quase não ofere infraestrutura para trabalharmos e exige mil e uma coisa ... Daí a vontade também de sair ... Bem, mas não irei também cuspir no prato que comi, pois enquanto estive lá aproveitei o que pude. Paguei minhas contas, fiz mais ... Kkkkk .... Mas hoje eu me sinto um pouco mais aliviada e sei que tenho que arregaçar as mangas e correr que um novo e melhor emprego está por vim ... Espero que seja até antes o carnaval, pois o Rio está a me aguardar no Carnaval Carioca .... Fico aqui então com esse desabafo e espero que todos os que estejam nessa situação tenham a noção de que " Deus escreve certo por linhas tortas ... " Um dia chega a sua hora ... Um forte abraço !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário