sexta-feira, 30 de março de 2012

Ontem à noite !!!


Ontem sem conseguir dormir, em minha cama vazia, sentindo a falta de tudo que há em ti te busquei em meus pensamentos. com isso me embalei na tua lembrança, na lembrança do teu rosto me olhando fixamente como se quisesse decorar cada detalhe do meu corpo e do meu rosto. Como quisesse advinhar meus pensamentos, até aqueles mais impuros ... Como no dia em que te prendi à cabeceira da cama e te fiz refém das minhas vontades. Te despi lentamente, descobrindo cada parte do teu corpo, tocando suavemente cada detalhe dele.
Descobri cada fraqueza tua, descobri o que te da prazer. Gelo ao meu favor ... Lembrei do delicioso oral que fiz em ti com gelo em meus lábios passeando pelo teu sexo duro, pulsante, firme. Senti teu corpo arrepiar, teus olhos fixos em mim gritavam que me queria, queria me ter, me possuir com volúpia, com desejo .... Mas não deixei me tocar, passeando com minha língua na cabecinha do seu pau ouvi seu gemido de prazer, seus suspiros ... Sua vontade de me pegar pela cintura e enfiar firme dentro de mim era nítido, mas resisti e não te soltei ...
Ah esses pensamentos que me deixam zonza ... Quero mais, então lembrei do exato momento em que te liberei das algemas e que te fiz meu homem. Ai aquela tua mão me pegando firme, teu sexo grande, firme, pulsante e frio dentro de mim, quente e molhada ... Foi uma verdadeira explosão de prazer ... Daquela noite eu nunca esquecerei. Terei em minha mente para todo o sempre.
E hoje em minha cama eu me encontro só, com meus pensamentos e me enlouquecer ...

Um comentário: