domingo, 1 de abril de 2012

E ele veio !!


E ontem ele veio com tudo, me pegando, me sufocando com seus beijos, com suas mãos quentes e macias. Me tirando a blusa, me beijando os seios, me mordendo toda. Me colocando entre as pernas, me fazendo delirar. Me coloca contra parede, me beija, passa a mão em meu sexo, quente, molhado, desejando o dele, duro, pulsante, firme dentro de mim. Suspiros soltos, desejos ardendo a pele. Olhos nos olhos. Te quero, agora, aqui mesmo, com toda adrenalina que temos direito. Quero correr esse risco de alguém entrar na sala e nos pegar ... Quero te ver gozar, vem pra mim, me coloca em cima da mesa, abre minhas pernas e se encaixa nelas. Me fode forte, gostoso ... Morde meu ombro, meus lábios que eu te sorvo até não poder mais, até teu líquido quente descer em minha garganta que loucamente anceia por ele. Ai meu amor bandido, proíbido, desejado. Vem com tudo pra cima .... Sem medo, sem pressa. Me olha com esses olhinhos safados e adivinha todos os meus desejos ... Mata um por um que te dou em troca muito prazer. Hoje, amanhã e sempre que puder e quiser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário