segunda-feira, 5 de março de 2012

A Curiosidade Matou o Gato ...


Kkkkkk, acho lindo a curiosidade que as pessoas têm ao meu respeito. Que vai desde a cor do meu cabelo até mesmo essa que apareceu agora.Bem meu querido irei te responder. Já tive filho sim, por sinal uma Linda Menina que todos chamam cariosamente de Pimentinha. Têm dois meses de vida.Ela é minha vida e é por ela que hoje vivo.Comecei esse Blog ano passado e fiz vários amigos(as),e até mesmo já mantenho contato com alguns. Tudo que tem relatado em meu Blog realmente aconteceu comigo, sonhos e desejos assim realizados. No momento estou um pouco Off do meu lindo Blog pois estou sem a peça principal ... O MONITOR ....Pois é, meu monitor queimou mas é um corre corre que ainda não tive tempo suficiente e dindim para providenciar um com a mais urgência, pois quando temos filhos as prioridades viram outras. Mas recomecei a trabalhar e logo logo recomeçarei as minhas postagens. Agradeço por ter gostado e espero que goste das coisas futuras. Tenho muitas novidades por ai ... 

Bjus Apimentados ....  :)

Um comentário: