terça-feira, 20 de março de 2012

Meus desejos ....


Meu desejo hoje, agora, já é estar contigo entre minhas pernas. Me lambuzando de prazer, me levando ao prazer. Sentir minhas carnes tremer em suas mãos, em sua boca saborear meu mel. Sentir meu cheiro em sua pele, gemer, gritar. Me contorcer sabendo e querendo sua língua dentro de mim, me penetrando loucamente, me fazendo mulher por completo. Segurar firme sua cabeça entre meu sexo, te enlouquecer com meu cheiro, com meu gemido. Te peço mais forte, mais rápido. Quero sentir teus dedos me invadirem, coloca mais. Quero mais. Me enlouquece, deixa eu ser tua, somente tua. Nessa noite fria quero teu calor, o calor da tua língua entre minhas pernas. Dentro de mim. Só pra mim, faz assim.


Assim vai. Mete mais. Vou enlouquecer, quero enlouquecer de prazer ... Mais rápido. Mais forte. Quero tudo. Quero mais. Sente agora. Quente, molhado, deliciosa pra ti, te ofereço meu prazer, meu sexo, meu corpo desfalecido diante desse prazer. Sinto sua alegria ao me ver assim. Agora o que será de mim nas noites frias que não tiver tua língua, teu corpo ?? Me mata de prazer, me mata de desejos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário