terça-feira, 6 de março de 2012

Assim eu choro !!! Buuáá ...


Existem pessoas que tem o poder de fazer as outras chorar, seja lá qual for o motivo, mas elas despertam na gente essa sensação. Conheço uma pessoa que segundo ela faz mais ou menos 5anos( Sou péssima de data, então confio nela) e nossa amizade cresceu de uma forma que não sabemos explicar como foi e nem onde vai parar ( eu espero que até o fim de nossas vidas ). Como falei trabalhamos juntas em uma empresa e eu fui demitida, ou pedi pra sair, e quando fui me despedir de todos não chorei de forma nem uma, nem me bateu a pestana. Mas quando cheguei perto dela e dei um forte abraço minhas lágrimas começaram a rolar, como se eu estivesse indo embora para nunca mais vê-la e isso mexeu muito comigo. Mas nunca perdemos o contato, podemos ficar um tempo sem se falar, mas quando nos falamos parece que foi ontem que nos vimos. Já brigamos, choramos, demos muitas, mas muitas risadas juntas. Falamos do povo ( e da gente também ), descordamos de váááárias coisas, mas nunca perdemos o respeito uma para com a outra. Isso é fato de toda a sobrevivência de uma amizade. E ela agora escreveu uma coisa pra mim que quase morro afff, com sua licença minha querida eu irei postar aqui o Link que dá acesso a essa demonstração de carinho e amizade. Pois pra mim isso traduz na verdadeira amizade .... E saiba que por mim seremos amigas até nossos cabelos ficarem brancos (AINDA BEM QUE EXISTE TINTA) Kkkkkkkk. 
Eis o Link http://cantinhodemorena.blogspot.com/2012/03/bela-amizade.html Espero que gostem ... Não tenho como agradecer viu minha Linda Morena Flor que tanto me ajudo e me ajuda. 

Bjus dessa sua Pimentinha que não tem nem uma gota de juízo, ou tem ?? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário