segunda-feira, 26 de março de 2012

Verdadeira Tentação !!!


Dizem que nós mulheres somos as verdadeiras TENTAÇÕES né ?? MENTIRA !! Há homens também que nos tiram do serio e isso está acontecendo comigo ... Existem dois homens que estão mexendo com os pensamentos dessa pequena Pimentinha aqui. Tem um senhor Negão ... Todo grande(resta saber se o pau dele também é ... Ai ai ai ...), a mão do homem NOSSA ... Ele tem cara de quem te pega, te joga de um lado, te joga do outro... UUuuuuiiiiii. Os dedos dele .... Ain fico imaginando ele me penetrando, forte, fundo, depois me deliciando. Me colocando em cima da mesa que tenho em minha sala. Pegando com força em minha cintura, segurando forte meus cabelos, mordendo meu ombro, me chamando de safada e me fazendo gozar como uma louca. Depois desfalecer em seu corpo grande, másculo, forte ...
Já o outro é todo pequeno, quase do meu tamanho(e olha que tenho 1,65viu....), mas é branquinho de olhos expressivos, com uma cara de SAFADOOOO. Ele já tem cara de quem faz um ORAL MARAVILHOSO. É daqueles que caem de boca mesmo sem medo, sem nojo como estamos acostumadas a ver por ai. Mete a língua, lambe, chupa, mete, tira ... Faz suspirar e querer mais e mais ... Com ele quero estar entre minhas pernas e descobrir o sabor dessa pequena iguaria ... E quem sabe dá uma boa receita ... Uma boa Pimenta com uma deliciosa iguaria ?! Bem veremos no que vai dar essa minha enorme TENTAÇÃO. Espero que eu tenha pelo menos um deles, se tiver os dois MELHOR PRA MIM KKKKK. Mas se tiver pelo menos um eu  fico altamente deliciada ... Fiquem ligados nas próximas postagens ... 
Bjus Apimentados ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário