terça-feira, 6 de março de 2012

Ando Sonhando !!


Ultimamente ando sonhando coisas ardentes, que seu corpo se encaixa perfeitamente com o meu. Que teu suor combina com o meu, que meu gemido te faz feliz e te satisfaz. Ando sonhando coisas absurdas, ou não. Quem sabe ?? Sonho que morde meus lábios, que me pega de jeito e me faz mulher, a mulher que um dia eu pensava ter morrido. Ando sonhando com suas mãos à percorrer todo o meu corpo e me fazer delirar. Ando sonhando contigo em minha cama, chegando de mansinho me despertando para um mundo de prazer. 
Ando sonhando !! Ando sonhando !!
Agora me diga. Será que fica só no sonho, ou será que um dia poderemos realizar todos os nossos desejos e fantasias sem medo de ser feliz ?? 

Bjus Apimentados ... :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário