quarta-feira, 7 de março de 2012

O Chefe !!


Como todos sabem eu voltei a trabalhar e tenho UM CHEFE!! Ao olhar pra ele por completo, ele me deu a impressão de ser daqueles homens que fazem miséria com a mulher. Ele tem estatura mediana, moreno claro,cabelo baixinho,um pouco musculoso e está com o corpo e a saúde em dia. Bem resumindo ele tá no "ponto". Kkkkkkk. Ele me passou a impressão de que faz de tudo com a mulher amada, ou desejada. Chupa, bate, puxa cabelo, coloca de 4, de cabeça para baixo se preciso for e isso CLARO aguçou minha imaginação e justamente na sala em que eu trabalho tem uma mesa PERFEITA para isso(se é que me entendem). E eu percebi que ele me veio com conversas meio tortas na segunda, logo em seguida me veio fazendo massagens dizendo que eu estava tensa. NooooOOOssa fiquei tensa ao sentir as suas mãos em meu corpo, pois o homem tem uma pegada que AFFF !!! Me arrepiei por completo, meu desejo aflorou, fiquei a imaginar cenas altamente indecentes, se é que posso chamar assim. Ele me jogando em cima da mesa,a brindo minha blusa botão por botão. Me lambendo toda, chupando tudo o que ele tem vontade. Gemendo baixinho pra ninguém escutar e sentir meu corpo tremer de tanto prazer. Ai ai ai !!!
Enfim, voltei pra casa mais do que excitada e molhada. Ain credo. Um dia ainda morro disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário