sexta-feira, 16 de março de 2012

Ser ou não amante ?? Eis a questão ...


Então ... Ser ou não amante ?? Tem seu lado bom claro. O Sexo por exemplo, sempre fica o melhor para a gente. Não temos cobrança, não temos camisas para lavar ou até mesmo passar. Comida para fazer ... Abusos para aturar ?? Hã ?? Pára !! 
Bom mesmo do homem casado é o SEXO !! Ele sim,é a melhor opção que temos nesse relacionamento. Com o homem casado podemos liberar a nossa imaginação sem que ele nos olhe torto(o máximo que ele vai achar é que somos loucas por sexo), e não somos ?? Kkkk. Ele faz com a gente tudo o que não faz com as esposas bobas que não se entregam ao prazer, nos chupam(e na grande maioria das vezes muuuuito bem),nos dão aquelas palmadas que merecemos(uuuuiiiii), nos xingam, ain assim eu gamo. Nos colocam de 4, onde com a patroa só faz o básico e velho "papai e mamãe", Ligam no meio da madrugada querendo fazer um sexo por telefone, onde eles enlouquecem só de ouvir a nossa voz gemendo bem baixinho, sabendo eles que do outro lado da linha estamos nos masturbando pensando neles, querendo que eles estejam ali, fudendo forte e gostoso. Já tive um homem casado em minha vida e sei muito bem do que eu falo, ele me levava à loucura assim como eu o levava. Hoje deliro com outro homem casado. Ainda não o tive em minha cama,mas vou fazer de tudo para que ele experimente essência de Pimenta em sua boca. Kkkkk. Quero experimentar cada pedacinho dele, deliciar cada parte sensível do seu corpo.Chupá-lo, deixá-lo louco, deliciá-lo com meu mel, sentir o cheiro do seu sexo e ele sentir o meu. Tenho certeza de que no dia em que isso acontecer, ele nunca mais vai querer outro tempero em sua vida a não ser essa Pimentinha aqui. Kkkk. Agora você me diga ... 
Ser ou não AMANTE ??? 

Bjus Apimentados .... ;)

3 comentários:

  1. Em partes até vá lá,( o sexo é um fogarel de inicio) mas há outros lemas em questão. Casados que traí até a propria Amante, logo AMANTES não são nada em especial, apenas mais um comidinha fora de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas pelo menos durante algum tempo tem como você se distrair ...

      Excluir
  2. Uauuuu Pimentinha Mamy...rsrs

    Li no findi e não deu para comentar!
    Ser ou não ser, eis a questão!!!

    Tenha uma segunda radiante e repleta de alegrias surpreendentes!!!

    Bjs doces em vc e na Princesinha!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir