sexta-feira, 15 de abril de 2011

Verdade ou Mentira ??


Hoje me deparei com um Post no Blog da Linda Piu Piu Eu acho que vi um gatinho http://eu-acho-que-vi-um-gatinho.blogspot.com/ informando que agora todo preso terá direito a receber um benefício para seus filhos enquanto tiver preso. Cada filho seu terá direito a receber em base $ 862,11 ... Como assim ??? Recebemos um mero salário mínimo de  $ 545,00 e eles podem receber esse valor, por ter matado, ter roubado ou outras atrocidades ???  Bem sendo verdade ou não eis o Link direto do Ministério da Previdência Social e acima o Link do Post original da linda e dedicada Piu Piu .... Espero que todos coloquem a mão na consciência e da próxima vez vamos escolher bem os nossos governantes .... O link do Ministério da Previdência Social ....  http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22


Auxílio-reclusão
O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.

Será mesmo ??? 

4 comentários:

  1. Eu já me indignei há tempos, só que eu não sou nenhum terrorista ou debilóide destes da vida, caso contrário eu matava esses ladrões do colarinho branco tudo. Cambada de FDP's.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Conde Vlad -> É meu querido temos mesmo é que rezar para que tudo isso um dia passe ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu docinho de pimenta, vi isso na piu piu, um absurdo, não.

    O novo visual do se blog ARRASOU!!!!!!!!!!!!!

    Está lindoooooooooo!!!!

    E pra variar, rsrs, tem presentinho pra vc no meu blog! Miaubeijokas =^.^=

    http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/happiness.html

    ResponderExcluir
  4. Esse é um assunto que diretamente me atinge!
    Sim eles recebem auxilio-reclusão, os que possuem bom comportamento em época de festividades são colocados na rua para "Visitar seus Familiares", só que a maioria: Não retorna para a prisão, vão para rua com segundas intenções: Matando, Roubando ou seja não possuem um bom comportamento na rua.
    Infelizmente esse é o nosso Sistema Prisional.


    Bjs doces!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir