terça-feira, 12 de abril de 2011

Traição Mata ??


Traição mata ?? Sim e não ... Sim em casos pacional, quando um homem não consegue aguentar o fato e acaba com a vida de sua companheira e com a do seu amante. E não quando a pessoa é decidida e forte, mas também as vezes causa a destruição do psicológico e do sentimental de alguma das partes. No primeiro momento se pergunta o por que ?? Como isso aconteceu ?? Por que comigo ?? Bem eu particularmente tenho uma opinião a respeito disso: Se aconteceu foi por falta de algo no relacionamento, que na grande maioria se trata de cumplicidade. Essa palavra é tudo em um relacionamento e quando não se tem se abre portas para um outro mundo ou para outras pessoas entrarem. Então quando isso acontece dar-se à traição. O que devemos fazer ?? Bem isso cabe a cada um de vocês, a cada sentimento, a cada pensamento. Já fui traída e no primeiro momento chorei a madrugada inteira, mas me refiz e quando foi pela manhã assim que ele acordou informei: - Nosso relacionamento está acabado, siga sua vida que eu seguirei a minha. !! 
E com uma cara de espanto me indagou porque ?? Quando lhe mostrei o fato ele baixou sua cabeça e assumiu ... Quis morrer quando voltei pro mundo real, chorei, me desesperei, quis voltar pra ele. Mas parei e pensei que tudo aquilo era a falta, estava passando por um momento de abstinência dele, e que tudo aquilo iria passar. E passou !! E hoje sou uma mulher feliz, realizada, mas segura de mim mesma. E venho aqui informar que chifre todo mundo vai ter uma vez na vida. Mas há pessoas que não reagem tão bem a informação, sofrem além da conta, ficam se martirizando e o pior .... Culpando outras pessoas pelo fato em si. Por favor !! Assuma o seu ato e as conseqüências que surgirão com ele. Se for um casal com filhos então ... Pensem primeiro nas crianças, elas não merecem presenciar cenas de baixarias, gritos e discussões de dois adultos que não conseguem mais conviver um com o outro pacificamente.  Tenho certeza de que cada um para seu lado serão bem mais felizes do que tentarem ficar segurando uma relação por conveniência, por conta do que a sociedade irá falar .... Então se você que lê já foi traido ou traída, saiba que sempre vai ter algo de bom para tirar de tudo isso. Eu tirei e você também pode tirar e ser feliz sem ele ou ela.


Os homens(traição)
Texto de Arnaldo Jabor(sou fã desse cara) ...

Os homens 
Uma visão real e quem tiver coragem mande para a namorada ou esposa
Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail.
Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética.
Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola.
Se não estiver preparada nem continue a ler.
E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).
Não existe homem fiel.
Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo.
É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto.
Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.
Não desanime.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher.
Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher...


6 comentários:

  1. Minha linda, quanto sofrimento em vão!!!
    Afinal, o que é traição???
    Trair ultrapassa os limites físicos, transcende o contato corporal...
    Dividir acaba se tranformando num somatório delicioso de prazer ...
    Gostei do blog. Parabéns.
    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. Querida Pimentinha!

    Primeiro, agradeço as visitas no Dorei e no Gatinho, depois os comentários sempre apimentados e gostosos de ler.
    Segundo, esta postagem está ótimaaaaaaaaaaaaaa
    Devo confessar que fecho com Jabor, aliás, uma grande sacada tua! Mas ele se equivoca em um detalhe, nem todas as mulheres traem por admiração, tem muita vadia nesse mundo, o que facilita aos homens satisfazerem suas taras.

    Terceiro, se me permite, vou levar a parte do Jabor lá para o Gatinho.
    Quando eu entrar lá volto aqui para comentar de novo.

    Beijos e afagos em ti, doce Pimentinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o seguinte. Se houve traição é porque uma das partes não compareceu, logo é diretamente culpada. É claro que há os casos dos irresponsáveis e a estes eu já não dou o crédito pelo casamento. Porque casamento é coisa séria e não deveria ser levado com levianidade.

    É por isso que eu não caso. Assumo que sou um puto irresponsável. KKKKKKKKKKK Por enquanto tá bom assim.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Oi Coisinha Ardida!
    Existe uma virtude que elimina tudo isso: Sinceridade.
    É tão facil deixar claro, que somos assim, que precisamos provar emoções fora do nosso relacionamento, que temos essa necessidade e deixar para quem está conosco a decisão, ficar ou não!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Japonesuda -> Sim mas pra quem entende e aceita ... Pra quem não vive essa liberdade de pensamentos sofre e se prende a certos rótulos que a sociedade impõe .... Bjus Apimentados .... =)

    Dorei Fobofílica -> Concordo contigo, realmente existem mulheres que traem por puro gosto ... E tenha toda a liberdade de levar o que quiser, ainda mais se tratando de Jabor .... Bjus Apimentados .... =)

    Conde Vlad -> É quando eu cito a tal "cumplicidade", se não houver mesmo isso no relacionamento,. abre-se portas para o mundo exterior do casamento .... Bjus Apimentados .... =)

    ~^~ Lena Lopez ~^~ -> É minha querida e deliciosa Lena, mas é justamente ai que as pessoas tropeçam ... Esquecem da sinceridade e começam um emaranhado de mentiras e acabam dando com os burros n'água .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  6. Meu docinho de pimenta.

    Eu tenho uma visão um pouco diferente sobre traição. Pra mim trair tem a ver com lealdade e sentimentos. Acho que a sinceridade e cumplicidade é a base de tudo, podemos sentir atração por outra pessoas mesmo amando nossos parceiros, é natural isso. Pra mim sexo não é traição, desde que claro seja aberto e falado isso, por isso da lealdade, essa em primeiro lugar. Claro que o caso que você passou foi horrivel, pois não houve sinceridade, nem lealdade da parte dele. Mas fico feliz que tenha superado, afinal você é uma fortaleza minha pimentinha!!! (sem trocadilhos com a cidade aniversariante rsrs)

    Eu vi a piu piu por aqui e vim te dizer que agora eu estou ajudando a proteger a gaiolinha dela, sabia? :P

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir