sábado, 9 de abril de 2011

Sou seu Mistério !!!


Sou sim, sou o mistério de você não saber se vou ou se fico em sua vida. Se te faço o bem ou te faço o mal, se te acalmo ou atormento seus pensamentos. Sou aquela que na calada da noite invade seu quarto, tira seu sono, te beija inteiro deixando assim meu cheiro. Ao abrir os olhos percebe que tudo não passou de um sonho, ou não ... Quem sabe ?? Quem poderá dizer ?? Eu sou aquela que te faz deslizar e te atropela mas você sabe muito bem de uma coisa, que quando me perder sofrerá com isso. Por mim que apareço e que me escondo, que vou e que fica em sua vida, que sou sua resposta e sou sua dúvida, sou sua luz e sua escuridão ... 
Sou o mistério que penetra em sua alma e te embaraça os pensamentos, sabes que se vier comigo não saberás onde vai. Sou sua rival e sua companheira, estou tão dentro de sua vida e ao mesmo tempo tão fora, mas mesmo assim sabes que se me procurar vai me encontrar e depois me perder novamente. Posso estar com outro nome e com outro rosto ou quem sabe outro corpo, mas sou eu mesma, continuarei a ser seu mistério ... Mas se mesmo assim sua boca se confundir e no seu grito chamar por outro nome que não seja o meu serei o suspiro em tua tormenta acalmando assim seu coração, pois sinto amor por esse louco e cego coração ... Seu delito é negar que eu sou a dona do seu coração e o mistério que tanto sonha em desvendar e por isso fica tão louco quando sabes que o adeus logo vem e sabe que vai me perder novamente. E outra vez vai se perguntar quando voltarei ?? Quando serei novamente sua resposta, quando serei novamente sua luz ?? Então a roda da vida vai girar novamente e ninguém sabe quando e nem onde vai parar, por isso que vou continuar a ser seu mistério, seu tudo e seu nada. 

5 comentários:

  1. Muito prazer! Sherlock Holmes ás suas ordens,...rs

    Beijo IN_

    ResponderExcluir
  2. Eroticamente (In) Correto -> kkkkkkk Opa ... Quero ver mesmo se consegue descobrir ... Ou eu direi ...
    Decifra-me ou te devoro ... =)

    meus instantes e momentos -> Como já falei, além de apimentada sou misteriosa. Queria mesmo uma assim ??? Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Meu docinho de pimenta!

    Hum...quanto mistério...mas sabe de uma coisa? Esse mistério todo te deixa ainda mais atraente e desejavel ;)

    Continue assim muito misteriosa minha pimentinha linda!

    Adorei o texto, parabéns! A cada novo post, você surpreende com seu talento ao escrever!

    Miaubeijos da kitty que te adora e é sua fã de carteirinha rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Mistério!!! Adoro mistério e adorei o texto!
    Piment29, voce e seus textos; cada vez que tenho oportunidade de visitar seu Blog...
    Ahhhh pimentinha não sabe o bem que me faz estar aqui!
    Bjs doces carinhosos de sua Fã!

    Ayesk@

    ResponderExcluir