terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem você !!


É tarde e eu estou aqui sozinha em meu quarto, olho pro computador e não te vejo. Quero saber onde estais, o que tem feito longe de mim. Sinto saudades de seu corpo, do seu beijo, do seu toque, de suas carícias em meu corpo. Sua língua quente passando por todo o meu corpo, em falar nele, agora arde de tanto desejo e prazer. Minha xoxota molhada dá sinais de desejos, de sua falta. Meus seios rígidos loucos para serem tocados com força, apertados, chupados, mordiscados ... Penso em ser tua novamente e isso me deixa louca, nunca fui tão desejada e tão amada por ninguém como fui por você. Me entreguei de corpo e alma ao desejo e ao prazer, sem medo do que poderia acontecer, e hoje mal acostumada quero te ter novamente. Então não resisto, pego o telefone e te ligo. Do outro lado da linha ouço sua voz baixinho.
- Oi minha menina. Nunca gostei de ser chamada assim, mas quando você chama parece um canto suave em meus ouvidos. 
Suspiro baixinho e digo que sinto saudades suas. Imediatamente pergunta se estou vestida e me pede pra deitar na cama. Obediente faço tudo o que me pede. Deito-me e fecho meus olhos e escuto o som da sua voz no comando.


- Tira toda a sua roupa. 
- Agora imagina que eu estou passando minha língua quente em seu seio lindo e pequeno e com uma maestria coloco ele todo em minha boca e começo a chupa-lo. Não seguro o meu gemido e levemente suspiro ao telefone. Ele baixinho me chama de minha putinha, meu corpo estremece ao ouvir. 
- Te quero. Suspiro pra ele. Ele com toda calma que tem me pede pra esperar.
- Quero que você abra bem sua perna e chegue em seu sexo, e lentamente vá brincando com ela. Como ela está ??
- Molhada. Digo pra ele. 
- Então continue ...
E como não consigo me controlar começo a esfregar meus dedos em toda a minha xoxota agora mais do que molhada, imaginando que são seus dedos grandes que estão a brincar com meu clitóris e assim vou à loucura. Ouço sua respiração ofegante do outro lado da linha, imagino que ele esta batendo uma deliciosa pra mim. Então baixinho eu falo.
- Estou de joelhos pra ti e estou te chupando deliciosamente, colocando ele todo dentro de minha boca até a minha garganta. Quero ele todo ... Quando ouço um gemido mais abafado ... Aaaaaahhhh .... 
- Mais minha putinha, mais ... Engole tudo. E o faço com todo prazer e te deixo louco.
Freneticamente começo a esfregar a minha xoxota, coloco meus dedos dentro dela que está úmida e quente. Meu prazer escorre pelas minhas pernas. Queria ele aqui para sugar todo o meu mel ...
- Quero sugar todo o teu mel minha putinha ... E nessa loucura gozamos como nunca. Meu corpo relaxado tremeu e me despedi de ti, pedindo que por favor não demorasse em me ver novamente que eu não saberia quanto tempo mais iria aguentar. 
- Não te preocupas minha menina, logo logo nos veremos. E ai sim você será muito bem chupada e fodida.
E com esse consolo adormeci e até hoje espero a sua volta. 

3 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Intenso e excitante como sempre, mas ligue pra ele e diga pra ele vir logo, viu pimentinha?

    Te quero contando a outra parte dessa história com um final mais feliz como tu mereces!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. {princess kitty}龍戦士 -> Ah nem se preocupe Gatinha linda ... Acho que logo logo esse encontro estará sendo postado ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh que deliciaaaaa...espero que aconteça o quanto antes viu????
    Bjs doces, pimentinha linda!

    ResponderExcluir