quinta-feira, 7 de abril de 2011

Queremos PAZ !!!!!!


Todos os corações hoje do mundo choram pela perda inesperada de crianças inocentes que estava em sala de aula aprendendo para quem saber ter um futuro melhor. Essas crianças tiveram a vida ceifada por uma pessoa perdida no mundo, desencontrada de um SER maior em sua vida, uma razão para que ela continuasse a viver .... DEUS ou o que ele quisesse acreditar ... Mas em alguém superior a ele, e por falta desse amor, dessa compaixão levou embora consigo crianças mais do que inocentes, causando assim uma das piores tragédias que podíamos presenciar ... Pois pode acontecer catástrofes, inundações ou algo parecido, mas nada abala mais nossos corações quanto um acontecimento que envolvam pessoas inocentes ... 
Agora eu pergunto ... Onde fica as leis nesse caso ?? Ele, o assassino, cometeu o suicídio, mas se ele não o tivesse feito ... O que seria dele ?? Ficaria preso durante quanto tempo ?? O sistema carcerário seria realmente eficiente ?? Por que os governantes não começam a modificar as leis para que pessoas assim não saiam impunes a atos tão terríveis como esse .... 
Vamos dar um basta nessa violência sem precedentes .... Vamos correr atrás da nossa liberdade e da liberdade de nossos filhos, netos e assim de toda a humanidade, pois se nas escolas onde eles eram pelo menos para estarem seguros por um certo tempo estão correndo risco de vida. Onde agora poderemos deixar nossos filhos e netos seguros ?? Teremos que vive acuados e com  medo ??  Não podemos aceitar isso e em apoio a linda Ayeskahttp://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com/  e a vários outros Blogs que pude conferir deixo aqui a minha indignação e as minhas preces ... Espero que todos façam o mesmo, rezem, orem, peçam aos Deuses, aos Orixás, a um ser SUPERIOR que cuide muito bem desses Anjinhos que cumpriram a sua missão aqui na Terra e estão indo encontrar-se com o único ser capaz de perdoar e amar sem pedir nada em troca ... DEUS !!! 
E que ELE tenha piedade da alma desse ser desencarnado que cometeu essa loucura ... 


Rezemos agora a oração que DEUS nos ensinou ... Independente de sua religião, é a oração de todos ... 

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

9 comentários:

  1. Oi pimentinha...

    Eu geralmente perco as palavras pra falar desses assuntos...a tristeza, a revolta, a indignação é tanta, o não querer acreditar que isso realmente aconteceu...me faz eu me calar, só consigo sentir...chorar...e me solidarizar...
    E como você rezar...

    Miaubeijos com afeto =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pimentinha!

    Só podemos pedir que Deus conforte os pais das vítimas, que apascente o coração da humanidade e que nos proteja destes males. Nada mais, pois nenhuma palavra dita pode consolar.

    Beijos e afagos em ti!

    ResponderExcluir
  3. Não loira mas sou lerda, só agora vi que já tem bunner apimentado, estou levando comigo.

    ResponderExcluir
  4. Que loucura tudo isso né? Faço minhas as suas palavras. Um bj gostoso pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida...ontem ao ver o noticiário chorei por várias vezes. Pelas crianças que se foram, pelos familiares dessas crianças, pelas crianças feridas no corpo e na alma. Mas enxuguei minhas lágrimas de tristeza e indignação e fiz exatamente o que vc fez: rezei. Rezei pedindo por menos dor, menos sofrimento, por menos gente perdida, menos gente ruim, por mais oportunidades, por mais amor no mundo, por conforto aos que perderam essas crianças. Acredito em energias e mandei todas as minhas para cada lar em aflição, porque é somente o que posso fazer: enviar energias e orações, que também são uma forma de energia.
    Um beijo no seu coração, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui não irei agradecer de um por um como faço de costume ... Vou agradecer a todos que postaram e que rezaram do fundo de seus corações. Palavras mesmo nessa hora não fará passar a dor que os Pais estão sentindo, mas tenho a mais absoluta certeza de que esses Anjos que partiram cumpriram sua missão aqui na Terra e estão agora nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo e seu Filho DEUS .... Que os corações possam ser acalentados pelo Anjo Da Paz ....

    ResponderExcluir
  7. Essa tragédia deixou a todos nós apavarados e tristes,nem to ligando mais a tv já chorei tanto por essa tragédia,pobres inocentes,mortos por um maluco.Gostei do teu post bjs

    ResponderExcluir
  8. Pimentinha, tudo nesta vida tem um sinal, sabe? E este sinal embora muito triste e bárbaro veio nos alertar quanto a este corre-corre desenfreado que muitas vezes não percebemos. Este episódio veio alertar a nós pais, tios, avós, para prestar atenção no comportamento das nossas crianças dentro de casa, não é ? Saber o pq eles estão tão agressivo, tristonhos, revoltados, solitários e nervosos, pq ai está a chave de toda esta maldita tragédia que abalou o mundo,não foi? A pesquisa mostrou que todos sem exceção que já cometeram actos desta natureza demonstrou algum sinal no seu comportamento no dia a dia. Seja entre grupos de amigos, seja na escola enfrentado os professores, seja em casa,seja no trabalho, enfim, é necessário que toda sociedade discuta este assunto pq ele é sério pode e vai se repetir se nós quanto ccidadões não tomar pé da cituação junto ao nossos governantes. Fico pensando pq os órgãos competente não proíbe estes sites que incitam a violência, pq ? Pq o Wellington escreveu lá que cometeria este tresloucado ato, não foi?

    Sabe Pimentinha eu já fui excluída do Orkut com meu perfil umas 300 vezes, e pq? Pq eles simplesmente entendem que estou cometendo algo contra ao que a sociedade pode aceitar, veja vc. Sou submissa sim, adoro o BDSM sim, e não vejo o que isso pode trazer de mal a sociedade para eles excluírem meu Orkut, compreende? Mas estes sites que incitam violência, tráfico de drogas, fotos de crianças sendo abusadas por adultos estão ai para quem quiser acessar, não é ? É um mundo demagogo de falso moralista, isto sim!!. Agora o governo vão desviar suas responsabilidade crucificando o Wellington para esconder a falta de deveres para com a sociedade. Pq é muito fácil acusar do que trabalhar em prol dos nossos direitos quanto cidadãos.

    Deixo BEM CLARO que não comungo com esta barbárie mas se ela foi cometida é pq muitas vezes a sociedade não tem um respaldo efetivo do governo no tocante a saúde, transporte, salários, empregos, educação, deixando nossos jovens ociosos nas mãos dos traficantes e pessoas mais intencionadas que viram ídolos para estas inocentes crianças.

    Vamos pedir ao criador, que ele tenha misericórdia dos pais destas crianças ajudando a conviver com uma saudade que nunca vai passar...

    Desculpe me alongar tanto mas ando por aqui com este maldito governo brasileiro que foge a todas as responsabilidades ao qual lhes são atribuídas.

    Saudações SM a todos!

    flor de cristal{LB] .

    ResponderExcluir
  9. submissa flor de cristal{LB} -> Minha querida em primeiro lugar, nada de se desculpar por ter se estendido no seu comentário, pois meu espaço é para realmente expressar todos os seus pensamentos. Concordo contigo quando falas que agora todos vão se juntar e achar motivos e razões para tudo o que aconteceu, mas um bom acompanhamento escolar, acompanhamento psicológico desde criança, escolas bem preparadas para que possam preparar crianças para o mundo e não monstros ou assassinos para o mundo. Não precisamos mais disso, acho que já temos demais da conta .... Nessa hora vem todos os tipos de governantes, direitos humanos e outras coisas ... Pra que ?? O ato em si já foi cometido, nada e nem ninguém poderá trazer a vida desses Anjos que foram tirados brutalmente do seio de sua família. O que se deve ser feito mesmo é mudar as leis do nosso Brasil e assim rezar muito para que melhore, pois enquanto prenderem e depois de 3 meses soltarem estupradores, assassinos, psicopatas o nosso lindo e magnífico Brasil realmente vai continuar a presenciar momentos assim, de terror, pânico e desespero ... Hoje ainda rezo para todos os Santos iluminarem os caminhos desses Anjinhos e que eles descansem em paz .... Obrigada por sua visita e por suas palavras .... Bjus Meus ... =)

    ResponderExcluir