segunda-feira, 4 de abril de 2011

Príncipe Encantado ??

Esse texto eu achei na net e é de autoria de Fabiana Marques Borges .... Adorei e traduz um pouco do que eu pensei hoje sobre o nosso famoso Príncipe Encantado. Então aqui vai primeiro o texto e em seguida minhas palavras ....


Ele poderia ser de verdade e me resgatar do castelo, segurando firme a sua espada ( e que espada! ).Ele poderia ser quase perfeito.Quase adestrado pra tudo que a minha "loucura" procura ou acha que procura.Ele poderia ser inteiro, sincero , educado , inteligente, bom leitor , bom ouvinte , bom amigo, bom filho, bom pai e bom de fazer rir diante de uma tromba de ciúme ou de ataque de tpm.
Ele poderia beijar como nenhum outro e fazer o mundo perder o sentido quando beija como nenhum outro.E ser sempre mais do qualquer outro...ou tentar.
Ele poderia amar como se todas as vezes tivesse o encanto da primeira , e a intensidade da última. Ele poderia amar incansável e contrariar o corpo deixando de dormir depois , pra abraçar , envolver, dizer eu te amo mil vezes ( "eu te amo" meloso , bobo e essencial ).
Ele poderia entender "que sim é sim , que não nem sempre é não" e que eu teimo complicar em demasia quando o sentimento é grande e que isso significa " eu sou apenas a sua menina brincando de ser mulher , morrendo de medo de te perder ".

Por que eles não podem ser assim ??  Por que eles não podem encantar para o resto de nossas vidas ??  Eles chegam sorrateiramente, nos encantam, nos seduzem e depois falam:
 - Acorde minha filha, vamos pra casa que a hora do mothel já acabou ... 
Affff .... O fim da picada mesmo. A grande maioria dos homens hoje em dia nem sabem mais do que se trata de romantismo, culpa nossa também ?? Ah com certeza. Grande parte das mulheres hoje se dão muito fácil e isso acaba com romantismo de qualquer pessoa, de qualquer homem. E quem sofre no fundo somos nós mulheres sérias, que querem algo mais serio, um compromisso, um algo a mais ... Claro que nada de um lindo e belo homem que desce de um cavalo branco, até mesmo porque esse a branca de neve e os seus sete anões já levaram né ... kkkk. Mas um homem um pouco mais compreensivo, carinhoso, atencioso, sincero acima de tudo e que possa respeitar todas as nossas vontades(ou quase todas). Queremos alguém pra chamar de meu(sem nem uma alusão aqui a posse por favor), um alguém que possa nos dar a mão quando mais precisamos, dar colo e entender nossas lágrimas sem chamar de frescura. Um alguém que faça loucuras na cama com você, mas ao mesmo tempo faça aquele amor gostoso contigo e no momento do extase total diga baixinho ao seu ouvido: EU TE AMO !!! 
Será que é pedir demais um agluém assim pra nós ?? Bem não sei ao certo, mas eu pretendo sim ainda ficar esperando esse homem aparecer, não deixarei de viver e ter minhas "aventuras amorosas", mas quero sim um ideal de homem bem diferente desses que aparece aos montes por ai e todos pensam que são com eles que temos que ficar, só porque o "mercado" só oferece isso ... Então eu vou pelo ditado ... "Antes só do que mal acompanhada" ... 




7 comentários:

  1. Infelizmente muitos homens não pensam como nós. Mas acredito que ainda é possível encontra um Shrek em nossa vida, onde e quando, esta é uma boa pergunta...rsrsrs

    Não ajudei em nada, né ? :))

    Beijokas moça romântica!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. submissa flor de cristal{LB} -> De forma nem uma eu deixarei de acreditar, pois quem seria de nós se parassemos de acreitar em nossos sonhos ?? Meras pessoas vagando pelo mundo, sei sim que muitos homens por ai acham isso tudo bobagem, mas eu como uma eterna romântica nunca deixei e nunca deixarei de acreditar que possa sim existir um homem que vai me amar da forma que eu sou sem querer modificar absolutamente nada ... E seu Lord Byron é um homem de muita sorte por ter você na vida dele, pois também não preciso conhecer para saber que és iluminada, que tens bom coração. E tenho certeza de que vai sim dar tempo e que você irá preparar tudo com muito amor e carinho .... Bjus mais do que Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Homens tb se decepcionam, então, a recíproca é verdadeira. Há casos onde a princesa vira uma rã.

    ResponderExcluir
  4. Eroticamente (In) Correto -> Ah não tiro sua razão ... Realmente existem muitas mulheres que por favor. Mas também existe grande parte masculina ... As princesas viram rã e os príncipes sapos ... Ai credo !!!!!!! Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Oi pimentinha

    Vou te contar um segredo: a minha vida toda eu só atrai principes rsrs, e tudo que eu queria era um sapo ou um ogro!!! Hahaha!

    Voltando hoje e com o humor já melhorando! Miaubeijos linda =^.^=

    ResponderExcluir
  6. {princess kitty}龍戦士 -> Ai meu Pai ... Pois me dá um pouco dessa sua sorte, pois meus príncipes estão um pouco longe de mim ... E fico altamente feliz que esteja voltando e com seu humor ímpar ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Concordo plenamente!
    Até hoje estou a procura do mais difícil: do Principe que vira Sapo!kkk
    E concordo com o In_Correto...há princesas... kkk
    Adorei!
    Bjs doces a todas nós que estamos em busca ou a espera rsrs

    Ayesk@

    ResponderExcluir