segunda-feira, 11 de abril de 2011

Presente !!


Hoje ganhei um lindo presente da minha gatinha mais fofa e mais manhosa  http://miadosbdsm.blogspot.com/ sei que ela é uma gatinha muito linda e sincera, gosto muito de conversar com a mesma, pois tem um senso de humor muito bom e palavras doces para as horas em que mais precisa. Então ela me presenteou com um lindo Selinho, ops, deixe-me concertar ... Ela deixou que eu escolhesse .... E eu escolhi e como sou a favor da União em todos os sentidos e aspectos escolhi esse .... Do Blog Inteligente 
De Corpo .. De Alma ... e De Colo. http://dogpetjs.blogspot.com/ 


Sou a favor da União saudável com o consentimento de ambos, independente de qual seja a ocasião. No BDSM, com pessoas do mesmo sexo, com sexo de formas diferentes ... Com tanto que todos saiam felizes e satisfeitos. Li o Post original e me encantei e por esse motivo escolhi e deixo aqui a dica pra dar uma "espiadinha" no Blog e ler um pouco sobre o assunto. 
E minha Gatinha linda eu te agradeço muito o carinho que você tem pela minha pessoa viu ... Saibas que também tenho um carinho enorme por ti e que tens um lugar bem reservado em meu coração ...

3 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Excelente teu post falando sobre a união linda! Perfeita, a união é fundamental entre todas as pessoas :)

    E miauobrigada pelo carinho dedicado a mim. Você sabe o quanto eu te gosto tbm, você é uma menina especial, ardida como pimenta e doce como um chocolate, não tem como não se apaixonar por você!

    Obrigada pela amizade, é recíproca!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. A união sobretudo no BDSM DEVE SER SAUDÁVEL.

    Mais tem uma galerinha por aí que não sabe... Paciência. Resta a sub ou o sub se dar mais valor para com estes Dom's que não dão valor a união.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Conde Vlad -> Justamente por esse motivo escolhi esse Selo. Admiro bastante e quero saber um dia que tanto homens quanto mulheres sabem perfeitamente diferenciar uma forma diferente de prazer do espancamento, da agressão ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir