sábado, 16 de abril de 2011

Lua Cheia !!!


Era noite de Lua Cheia quando te conheci, vi sua pele branca como a Lua e seus olhos negros como a noite ... Me encantei de cara por ti, pensei que naquela noite eu ia ser feliz .... E acertei !! Fomos apresentados sem demora e logo ficamos encantados um com o outro e trocamos várias idéias, conversamos sobre tudo e naquela noite em especial sabia que eu ia ser tua por completo e sabia que seria sensacional. Tínhamos muito em comum, mas algo em ti me deixava intrigada, tinha um mistério em seu olhar que me enfeitiçava, me deixava fixada à você. Mas não me importei com nada daquilo, queria de qualquer forma você. Entre uma cerveja e outra me chamaste para ir à sua casa e eu sem demora fui. Chegando lá me beijou suavemente e com seus olhos negros me deixou zonza de tanto querer, sentia sua mão forte segurando minha nuca e beijando-me o pescoço. Minhas mãos deslizavam em suas costas largas, meus dedos passeavam em seus cabelos lisos e macios que davam um toque especial em seu olhar. E foi com ele que me despiu, somente com um olhar conseguiu tirar toda a minha roupa, queria tirar a sua também mas não tinha muita reação pra isso, mas enfim consegui acordar da hipnose de seu olhar e comecei a te despir. Passei minhas mãos em seu lindo bumbum e fui subindo quando cheguei em sua cintura e fui tirar sua blusa me deparei com um objeto nada agradável ... Uma arma !! Fiquei amedrontada, mas logo me tranqüilizou e disse que era da Polícia Federal e que sempre andava assim, puxou o objeto prata brilhante e colocou em cima da mesa de centro da sala onde nos encontrava-mos. Então continuei a tirar sua roupa, quando descobri seu corpo perfeito, suas curvas inigualáveis, seus braços mais do que fortes, não resisti e te beijei por inteiro arrancando assim suspiros seus enquanto mordiscava o bico do teu peito. Passeava com minha língua em sua barriguinha mais do que definida, beijava quase na cabecinha do seu pau que a essa altura já dava mais do que sinais de que estava ali, pronto para entrar em ação. Quando senti sua mão forte me segurando e me subindo como que querendo evitar que eu abocanhasse seu membro rígido e grosso. Me sentou no sofá e delicadamente colocou meus pés em cada uma das extremidades da mesa, me deixando assim bem aberta e por fim se colocando entre minhas pernas. Meu corpo arrepiou-se todo só ao imaginar a cena que aconteceria, e que de fato aconteceu. Senti sua língua quente e macia penetrar-me o sexo molhado e excitado ... 
 - Ain que delícia de homem é você !! Me chupa forte ... Pedi para que você o fizesse assim. 
 - Pedido feito, pedido atendido. Ouvi você dizer. E com sua linda e deliciosa boca senti você me chupar, me lamber de cima à baixo e assim vice e versa ... Me segurava nas almofadas do sofá, segurava em teus cabelos e te puxava para dentro de mim cada vez que metia sua língua dentro de minha buceta quente e molhada. Explodia em gemidos e suspiros. Senti seus dedos dentro de mim e foi nesse exato momento em que não segurei mais meu gozo e o liberei, gozei como louca e senti sua felicidade brilhando em seus lindos olhos negros. Pedi para que sentasse no sofá e fiquei de joelhos entre suas pernas e comecei a te lamber, mordiscar, chupar, bater uma bela punheta. Colocava todo o teu membro até onde minha garganta aguentava, segurava. Sentia te gemido, teu suspiro, fazia novamente, chupava tua cabeça e ao mesmo tempo batia aquela punheta em você. Senti seu corpo dar sinais de que se aproximava o gozo. Sentei em cima da mesa e você se masturbou pra mim até gozar em todo o meu corpo. Nossa que maravilha sentir seu gozo quente em cima de mim ... Após um banho maravilhoso juntos fomos para a cama e lá estava novamente o objeto prata brilhante e eu em minha loucura pedi para que criássemos uma fantasia, em que você me forçava a fazer sexo com a arma. Lembro de seus olhos brilhando de alegria mas receoso, te tranqüilizei e disse que estava tudo bem que eu não teria medo, prontamente você retirou todas as balas e começamos a brincadeira novamente. Não sei ao certo explicar qual foi a sensação que tive de imaginar estar fazendo sexo forçada, apenas sei te dizer que rapidamente gozei e que foi uma loucura, pois enquanto me fodia de 4 forte e ferozmente eu via a arma brilhante em minha frente. Quando ouvia tua voz forte e de ordem me mandando ficar em determinada posição, meu corpo por completo arrepiava, estremecia de tanto prazer. E assim gozamos mais uma vez, com nossos corpos caídos e exausto de amar, deitamos um colado ao outro e sentimos o coração palpitar, bater em ritmo acelerado. Olhamos um para o outro e demos boas risadas, não sabemos ainda se pela loucura da arma, ou pela loucura do sexo em si. Mas que foi perfeito isso te garanto que foi. Depois de três dias conversando teve que sair do estado e nunca mais tive notícias suas, nunca mais pude ver sua pele branca como a Lua e seus olhos negros como a noite ... Quanta falta eu sinto daquele sexo ...

8 comentários:

  1. Maravilhoso!!! Adoro Lua Cheia!
    Bjs doces carinhosos e obrigada pelos mimos!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. A lua geralmente me traz lembranças mais selvagens. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Oi coração fazendo um tour ,Passei por aqui ;)
    Ótimo findi !
    Beijos Meus !

    ResponderExcluir
  4. Mi-MI-MIauuuuuuuuuu!!!!

    Nossa, amei, primeiro pelo tom de mistério que vc deu com a lua cheia e segundo pela história toda em si, claro que não preciso nem dizer que a minha parte favorita foi a da arma e de fazer sexo forçado..hummm que delicia isso rsrs, fiquei arrepiada lendo!

    Miaubeijos (não forçados hahaha) em você minha pimentinha ardida =^.^=

    ResponderExcluir
  5. {princess kitty}龍戦士 -> Nossa minha sensação foi indescritível, pode acreditar. Imaginar o sexo forçado foi tudo ... E também sinto sua falta no msn, mas até mesmo eu tenho dormido cedo pois estou com o sono doido .... Bjus Apimentados .... =)

    Conde Vlad -> A Lua além de trazer lembranças mais selvagens, faz que façamos coisas mais selvagens .... kkkkk Adoro !! Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  6. Lua cheia é bom sinal ... é altura de fazer pedidos, rs

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. ► JOTA ENE ◄ -> É mesmo ?? Hum, então na próxima Lua Cheia eu irei caprichar em meu pedido .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir