quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não consigo mais ... Estou cansada !!!

Realmente não sei mais o que fazer para acabar com isso. Não sei se estou cansada fisicamente ou mentalmente, ou quem sabe os dois, apenas sei que não está dando mais para aguentar isso. Chego em casa do trabalho, tomo aquele banho para tentar revigorar as minhas forças, mas não adianta de nada ... Continuo cansada do mesmo jeito. Durmo cedo quem sabe assim reponho as noites de sono mal dormidas ...  Tudo em vão !! No dia seguinte estou com meu corpo mais moído do que o dia anterior ... Não sei o que fazer ... Será que algum tipo de remédio vai me ajudar ?? Férias quem sabe !! Seria bom né ... Pois é, mas no momento uma realidade um pouco distante, acredito eu. Queria sair, viajar, namorar bastante, viver o dia sem me preocupar com o amanhã. Sei que ele existe mas essa rotina está me matando. Casa trabalho, preocupação !! Aaahhh !!! Chegaaaa ....
 Quando será que eu vou poder respirar um pouco mais sossegada ?? Quando será que eu não terei aborrecimentos com trabalho, homem que não sabe o que quer da vida mas ainda sim me atormentam ?? Com essa carência que está me matando aos poucos, com minha própria mente inquieta que não me deixa ... ??  Quero uma pausa de tudo isso, quero acordar tarde, quero um amor para adoçar a minha vida, quero rir do vento que passa por mim. Quero um pouco mais de PAZ !! Será que é pedir demais ?? Acho que não. Quero descansar e me divertir ... Quem sabe em meu aniversário ... Noooossa !! Ai sim irei me divertir muuuiiiito mesmo ... Mas por enquanto aceito sugestões sobre um descanso breve para mim ... Obrigada a quem me ajudar !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário