sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eita eita ... Que amanhã é meu dia ... !!!

Uhuu ... Amanhã é o grande dia, dia de reunir as amigas e brincar, dia de alegria, dia de diversão saudável. Dia de nem lembrar que existe patrão, que existe contas à pagar e que existem aborrecimentos ... É um dia pra mim sensacional afinal de contas trabalho para isso mesmo, para quando chegar um  momento desses eu possa me divertir sem precedentes ... ADOOOOROOO !!! Bem amanhã tem uma festa muito boa em minha cidade, que caso não saibam é Fortaleza. Então será meu dia de extravasar, de esquecer os aborrecimentos e possíveis tristezas que cruzaram meu caminho ao longo dessa semana, sim pois para mim foi bem complicada mas acho, creio eu que hoje enfim eu posso dizer bem tranqüila que venci todos ... Mas nada de tristezas e nem de lembranças aborrecedoras, vamos sim é nos divertir. Já temos tudo esquematizado, casa na praia, adereços para uma festa mais animada e assim chamar a atenção um pouco mais dos possíveis gatinhos que aparecerão por lá .... (assim espero). Uma carne de ótima qualidade para um churrasco de ultima geração ... Bem tudo o que temos direito teremos. Alegria é o que não vai nos faltar, tenho certeza disso ... Agora é só esperar o dia amanhecer pra começar a CURTIÇÃOOOO !!! Até Segunda-Feira ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário