domingo, 5 de dezembro de 2010

Saudades de quem nunca tive ....

Engraçado como em temos a terrível mania de sentir falta do que nunca foi nosso. Um amor, um objeto ... Coisas que não estão ao nosso alcance e nem ao nosso controle, mas mesmo assim ao fecharmos os olhos sentimos aquele vazio dentro do nosso peito, dentro da nossa alma. Queremos correr por ai, sai gritando VOLTAAA !! Ou até mesmo me devolve ... Em vão, pois nada do que passou voltará a ser como era antes, como foi, com toda a sua maestria, com toda a sua beleza e com toda a sua mágica. Em particular sinto falta das mãos quentes passando por todo o meu corpo, a boca suave me beijando, seus olhos me dizendo a toda hora que me quer e que me deseja.  Saudade de me sentir mulher em seus braços depois de nos amarmos loucamente, sentir sua respiração ofegante e o seu desejo ... Meu corpo estremecendo de tanto prazer, de tanta felicidade. Isso eu tenho certeza de que não terei mais, seus beijos, seu desejo, seu olhar sua boca quente ... Ah sua boca quente foi a melhor coisa que pude descobrir em minha vida, nunca mais tinha encontrado uma boca tão quente e tão sensual assim como a sua ... 
  Um dia eu espero que isso tudo acabe, pois não aguento mais, meu corpo não aguenta mais. Ele pede, implora direto seu calor, seu corpo, suas mãos, seus beijos percorrendo todo ele ... E agora o que fazer com todo esse desejo que queima dentro de mim ?? Se o meu corpo só deseja você, pois somente você sabe como fazer, somente você sabe onde e como tocar ... ?? Por que você veio ao meu encontro ? Por que você teve que existir em minha vida se não era pra ficar ?? Quero sentir teu corpo em cima do meu, dentro do meu, me desejando e me arrancando suspiros antes, durante e depois ... Sem você estou ficando perdida em mim mesma ... Como pode ?? Uma pessoa só fazer tudo isso com outra ?? Quero um remédio que me cure de você logo,pois não aguento mais essa sensação de vazio, de perda de um algo que nunca tive ... Quero a minha paz que eu tinha antes de te conhecer ... Você pode me devolver ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário