segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vou ser Feliz com Você !!!!!!

Ai ai ai ... Ele acaba me matando de tanto prazer ... Eu me sinto altamente realizada com ele, nos braços dele ... Ele a cada dia se supera, ontem mesmo saímos e o mesmo comprou adereços para ser usados, já não bastasse a imaginação e a disposição dele, ainda tive que aguentar esse ... E falo de aguentar mesmo. Eu já tinha ouvido falar de uma lâmina para fazer sexo oral, mas nunca havia experimentado ... RECOMENDADISSIMO .... Nossa vocês não tem noção do quanto de prazer isso pode oferecer(claro se seu parceiro e parceira souberem fazer um bom sexo oral), é altamente estimulante para ambos. Ainda mais quando após à penetração, ai sim que funciona mesmo. Você consegue sentir a refrescância durante o ato em si ... Não tenho nem palavras para descrever o que senti na hora ... Ulá ulá ... !!! Eis aqui as lâminas do bel prazer ... 
Acho que alguém aqui já utilizou ... Se não, pode correr e comprar em qualquer loja de Sexy Shopp ou até mesmo em Lojas de Conveniência ... Garanto que não haverá arrependimento ... Ontem eu me senti mais do que realizada, ontem eu me senti a mulher mais feliz do mundo, com alguém que verdadeiramente gosta de mim e que me faz ter prazer mais do que o imaginado. Mas nem tudo é perfeito né ... Pois nosso "caso" é muito mais complicado do que posso imaginar, não sei dizer se seria somente o bom sexo, ou sexo bom. Ou mais do que isso ... UM SEXO MARAVILHOSO !!!!!! Sim pois posso falar nesse tom. Eu sei muito bem onde posso toca-lo e ele da mesma forma, me faz um sexo oral como ninguém, com sutileza mas com uma volúpia que me tira do serio, me faz perder o juízo(se é que nessas horas alguém tem). Bem apenas sei dizer que nosso sexo é muito mais do que perfeito, nos encaixamos muito bem, nossos corpos quando estão juntos não se largam mais e nem querem mais parar. Mas por cansaço mesmo físico temos que parar, mas com um breve intervalo para recomeçarmos tudo novamente !!! MUITO BOM !!! Sua língua percorrendo meu corpo, minhas carnes tremendo em suas mãos e meu prazer entregue todo a ele ... Quero muito mais com você, quero muito mais me dar à você, pois somente ele pode e sabe como fazer ....
Quem não gosta dessa posição e dessa situação ?? Se entregue e deixe que o prazer tome conta de você, nunca se reprima em uma hora tão mágica e maravilhosa. O Sexo faz bem ao ser, ao nosso corpo em si, temos uma alegria no dia seguinte e uma leveza fora do comum. Ficamos mais belas e mais charmosa ... Então, o que vocês estão esperando ?? Vamos meninas, vamos nos entregar de pleno aos nossos maridos, namorados, amantes e afins ... Não importa, o que importa mesmo é ser feliz e explorar todos os lados do sexo, nada de fica na mesmice por favor, vamos inovar, vamos experimentar coisas novas, novas posições, novos produtos, novos brinquedos. Para quem não é muito chegado comece com essas lâminas que eu mostrei que vocês irão ver o quanto maravilhosa ela é ... E sejam felizes porque eu fui ontem .... 

Um comentário: