terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Queria um Colo .... !!!

Sabe aqueles dias em que você quer somente um colo? Um colo de mãe, um colo do namorado(a), um colo de amigo(a). Independente, você apenas quer um colo para que você possa chorar, sem ninguém lhe perguntar nada, para que você possa recostar sobre o peito e suspirar sobre os fatos da vida, para que você possa se sentir segura e protegida. É assim que eu estava ontem louca por um colo, por um tipo de consolo mas não achei, não tive, tive sim mais decepções com os seres humanos que a cada ano, a cada mês, a cada tempo se torna ainda mais e mais mesquinhos. Me pego pensando como uma pessoa feita como você, carne, osso, sentimentos têm o prazer de "pisar", de humilhar um outro ser. Sem pensar nas conseqüências que isso pode causar ao seu próximo, mas como em uma hora dessas a pessoa nunca pensa assim, pisa, humilha até onde ela pode. É a pior sensação que o ser humano pode sentir, saber que tem alguém que está querendo te humilhar, querendo ser mais do que você. Então ontem quis teu colo como nunca, quis você perto de mim, quis sentir o calor do teu abraço e ouvir tua voz me acalmando, me falando que isso tudo ia passar ou somente sentir um beijo teu em minha testar o passar de sua mão em meus cabelos. Mas por que moras tão longe de mim ?? Por que essa distância entre nós dois ?? Por que nessa hora você não pode estar aqui ao meu lado, me abraçando e me fazendo um carinho ? Mas fui dormir sem nem ouvir sua voz, fui dormir na inquietude e querendo como nunca um beijo seu e conseqüentemente seu colo. Mas tive que me contentar em virar de um lado para o outro da minha cama gigantesca(pois quando ficamos assim a cama cresce 5vezes mais) e achar meu sono perdido em algum lugar. Mas o que posso fazer ?? Tentar me conformar e mudar o plano ao meu redor enquanto eu não estou ao seu lado, pois te falo em verdade quando esse dia chegar quero ficar em seus braços calada, quieta, recebendo somente teu carinho e compreensão ... Te adoro e te quero perto de mim, e quero melhorar dessa minha sensação de tristeza pelo o ser humano ter feito isso ... Mas enfim ... Sem comentários ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário