terça-feira, 30 de novembro de 2010

O mundo da voltas ... !!!

  Veja como a vida é engraçada ... Você conhece alguém e até gosta dessa pessoa, se interessa mesmo ao ponto de querer algo serio com ele(a). Daí vem a conversa que não era bem isso que estava pensando e que desculpe e que vai tentar seguir sua vida ... E todo o tipo de baboseira que todos os homens sabem falar e inventar quando não querem nada serio com a gente(depois falam que nós mulheres é que não queremos nada serio ... ). Bem pois então, aconteceu isso comigo e como sempre ele veio depois atrás, claro que não falou nada pois são orgulhosos ao ponto de não falar, somente visitar em uma dessas redes sociais que tem na net. Pois então ... Participo de uma dessas redes na internet e ele fez uma visita e eu curiosa como uma boa capricorniana que sou deixei um recado pra ele querendo saber qual seria seu interesse em estar visitando ... Bem dai aconteceu o troca troca de recados e ligações. Marcamos então um encontro onde iríamos colocar todos os pontos em questão do que tinha acontecido e o que não tinha acontecido. Afinal de contas eu estava gostando dele né, mais do que merecedor uma boa explicação ... Fui !! Ain se arrependimento matasse eu estaria mais do que morta a essa hora, nem mesmo estaria aqui escrevendo essas poucas palavras. Conversamos o suficiente para saber que nada do que eu havia imaginado era verdade, tudo o que eu queria era sair dali, sumir ... Enfim, mil e uma promessas feitas, mas se bem que esses últimos tempos eu estou cercada de Políticos, onde só me fazem promessas ... Fomos pra casa, no dia seguinte, ontem(29.11.2010) eu na intenção de que ele iria me ligar ... (Kkkkk) dancei né. Pois não me ligou, não me deu nem uma notícia. Bem já se era o esperado, o que me intriga claro e o que me faz escrever assim é o que leva a pessoa a mentir assim ... Me pergunto direto o que se passa na cabeça desses homens que se dizem tão espertos e mentem assim descaradamente. Pra que ?? Com que sentido ?? Para nos enganar ?? Com que propósito ?? Bem sei que não posso me iludir, até mesmo porque ao longo da "conversa" que tivemos eu pude perceber que ele nunca ia mudar e que seria sempre da mesma forma ... Apenas o que quero deixar aqui claro é que homem não sabe o que tem em mãos e quando perdem é que vão dar o verdadeiro valor ... Essa é uma frase mais do que verídica ... Acreditem .... Mas ainda continuo na esperança de um dia reencontrar a minha felicidade que um dia deixei escapar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário