quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pensamentos !!

Pensamentos ... As vezes a gente se pega tendo certos pensamentos que nem vale a pena lembrar. Por que sofremos, por que pessoas especiais tem que ir embora ?? Hoje eu me encontro um pouco melancólica com a minha situação, não irei me estender demais para não ficar muito mais triste do que já estou, mas hoje um amor foi embora, uma pessoa mais do que especial. Um anjo que apareceu em minha vida, um ser que me fez descobrir coisas que eu já não queria mais e já tinha esquecido. Me fez ver que amor, carinho, atenção é o sentimento mais maravilhoso mesmo que o homem pode sentir. Não consigo entender como existem pessoas que não valorizam o que o AMOR pode proporcionar a elas. Pois eu não, podem até me chamar de sentimental demais pois vivo sim todos os momentos de minha vida ao lado da pessoa que me faz feliz, que me proporciona todos os momentos que mais tarde tornam-se sonhos. Sonhos esses vividos que se uma pessoa nunca viveu, nunca saberá do que eu estou falando. Pessoas que criticam as lágrimas de quem chora por falta de uma outra, por falta de um amor é porque nunca experimentou o verdadeiro gostinho doce do amor. Então essas pessoas não podem opinar em nada, não pode criticar, não pode nem querer enxugar suas lágrimas. Mas vale ressaltar que você nunca pode deixar que uma pessoa dessas lhe fale que não vale a pena ficar assim ... Que chorar é tempo perdido, que amar assim é loucura. Não escute, ame, livre-se, deixe ser amada pela pessoa sem se importar com o amanhã. Pois o amanhã sempre vai existir, nunca teremos como passa-lo. Ele hoje está longe de mim mas o meu pensamento está com ele. Durante quanto tempo ?? Não sei e nem quero saber, vou curtir cada lembrança com muita vontade de mais e mais. Quem sabe Papai Noel não me escuta e traz meu presente ?? Tudo o que eu vivi ao seu lado foi maravilhoso, todos os nossos risos foram altamente sinceros. Nunca vou esquecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário