sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amores de minha vida .... ♥♥

 Bem fiquei de aqui falar sobre amores de minha vida e alguns fatos que aconteceram mediante o tempo de cada um ... Bem nem sei por onde começar, mas devo o devido respeito a um homem que me fez ser a mulher que hoje sou. Ele me fez ver a vida de uma outra maneira, tenho duas mulheres. Uma antes dele e outra após ele ... Eu o conheci de uma forma altamente inusitada, em uma saída com uma amiga minha onde estávamos nos divertindo e sabe aquela cantada que você nunca imaginou em levar ?? Pois é ... Levei e cai bem direitinho, mas não me arrependo pois com ele vivi os melhores meses pois fui amada, descobri o que era viver no mundo real do amor. Mas também com ele descobri o que era dor, pois ele me traiu com minha melhor amiga, a mesma que saiu comigo na tarde em que eu o conheci. Nossa nem quero relembrar a dor que senti naquele dia, mas devido a isso hoje eu sou uma mulher mais decidida e muito mais forte do que antes. Acreditem, serviu para meu crescimento. Bem superei o que tinha que superar, ele veio depois me pedir perdão .... Coisa que quase todo homem faz quando vê que perdeu uma mulher de verdade. Mas não quis, fui mais eu e me valorizei e disse que era um adeus que eu tinha dado ao mesmo no dia em que eu fiz o devido flagrante ... 
   Bem após ele vieram então meus amores, cada um com sua particularidade. Fui noiva, terminei. Chorei, sofri, gente quase casei ... Pode ?? Kkkkk .... Mas acordei a tempo, nada contra ao casamento antes de mais nada. Apenas não ia valer à pena viver ao lado de um homem que me maltratava e ainda mais me traia ... Bem conheci outros amores. Carinhosos, outros só de passagem, outros que marcaram mais do que deveriam marcar. Outros engraçados e outros muito mais do que perigosos ... Nossa !!! Ciumentos, possessivos ... Ain que chato, mas tudo bem. Superei e continuei a minha vida. Quando eu conheci um homem que me modificou por completa. Eu era uma menina ou achava que era uma mulher, mas ele me fez ver um relacionamento que nunca eu tinha visto ou vivido ... Esse homem até hoje se encontra tatuado em meu corpo, em minha mente, em meu coração ... Vivemos momentos inesquecíveis, momentos que eu diria até de contos de fada. Riamos de nossas próprias bobagens, falávamos coisas serias, brincávamos, dormíamos juntinhos felizes. Viagens e mais viagens, lembranças e mais lembranças, músicas, vinhos ... Tudo o que uma mulher pode querer de um homem. Um amor sem igual, cama então nem se fala ... Mas acabou ... !! Por que se era tão bom ?? Nem eu mesma sei dizer à você. Mas sei que sofri mais do que qualquer outro amor que eu possa ter tido ... Ainda tentei como nunca tentei retomar meu amor com ele, mas sem sucesso. Bem mesmo com toda dor em meu coração eu tive que seguir em frente né. A vida continua. 
   Claro depois dele vieram outros com novos aprendizados, novas risadas, novas experiências mas para ser bem franca. Nunca mais fui tão feliz como eu fui com o mesmo. Não sei se ficava comparando mas em todo o tempo não conseguia, até um dia em que os fantasmas decidiram sumir. Comprei-lhe um presente e mandei entregar em pleno trabalho. Coragem ?? Não ultima tentativa. Bem deu certo, conversamos colocamos todos os pingos nos "i" como dizem e vi que realmente nossa história tinha acabado, tinha tido realmente um fim. Mas é a vida, temos que seguir em frente e viver o que a vida tem de bom para nos oferecer. Ainda tenho muitos amores, tive dois que passaram em minha vida que quase me matam de rir de tanta indecisão, e olha que são homens mais do que feitos viu. Por isso sempre se é bom lembrar: IDADE NÃO É TUDO !!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário