quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lulu Santos - Hoje é o seu aniversário

Bem, bom dia !! Era pra eu começar a falar sobre a minha pessoa correto ?? Pois é, mas hoje eu irei falar de uma pessoa que me trouxe até aqui ... Minha Mãe !! Hoje é do dia dela, é aniversário dela !! Amanheci fazendo um belo carinho e dando vários beijinhos na pessoa mais importante de minha vida. Pois sem ela eu não estaria aqui escrevendo essas poucas palavras. Ela me faz a pessoa mais feliz do mundo, por ela eu sou o que sou. Com ela aprendi meus valores, a respeitar o próximo como a si mesma, que a vida vai sim tentar lhe derrubar. Em algumas vezes vai deixar você caído ao chão, mas que você precisa ter muita força e garra para levantar ainda mais forte e continuar a viver, pois essa é a lei da vida. Por ela mato e morro, com essas palavras mesmo. Meu amor por minha mãe é incondicional. Quem sabe o que é isso entende o que eu falo. Ela é simples, mágica, feliz, forte, delicada. As vezes briga comigo que Afff !!! Só falta não parar, mas normal ... Coisas de mãe. Mas as vezes me dá um colinho que meldels .... Eu durmo tão bem ... Já tivemos muita desavenças. Mas quem nunca teve ?? Mas eu sei pedir perdão e reconhecer meu erro. Baixo minha cabeça e confesso o quanto errei ... Hoje será dia de festa, alegrias e muita diversão ... Acho que ela vai sair com as amigas para almoçar e de quebra tomar umas cervejinhas ... Kkkkk ... Siiimmm, ela gosta !! Ninguém é de ferro né ... Então amanhã postarei um pouco mais de hoje à noite e falarei enfim um pouco de mim ... Abraços e obrigada !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário