sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Te conhecer

Olá pessoas lindas e deliciosas, estou aqui para falar de um "amor" que passou pela minha vida recentemente como um furacão, deixando meu corpo em frangalhos. Não sei nem por onde começar, mas vamos pelo básico. Nos conhecemos nesses acasos da vida, ele com seus 43 anos(e olha em ótimo estado), cabelos grisalhos (meu ponto fraco) e um sorriso que me enfeitiçou. Não sou mais tão baladeira como antes, mas quando eu saio capricho como sempre e não foi diferente nessa noite, mas algo me dizia que nessa noite eu iria ter uma mega surpresa. 
Fui linda à um bar com 3 amigas, chegando aquele velho ritual, procurar a melhor mesa, a melhor luz(sim porque a mulher quer ser vista né) kkkk e um garçom que aguente as nossas piadas kkkkk. Tudo Ok tirando o tombo que tive com o homem mais lindo do bar, mais simpático e mais delicioso. Uffa! Quando eu olhei pedi desculpas normal, mas quando ele me segurou forte em seus braços foi ai que eu dei de conta onde estava. Não acreditooooo! 
E ele me olhou(e não foi de qualquer forma), isso eu sei. Bem conversa com as meninas estava ótima quando me vem um bilhete escrito assim: 
Hoje eu encontrei você, mas de uma certa forma você me escapou. Na próxima você será minha. Acredite. 
Uuii. E eu iria duvidar? Junto vinha o número do seu zap, e assim mantivemos contato durante um mês e meio mais ou menos, pois o Príncipe não é daqui então tivemos que esperar ele voltar. E quando ele voltou ... Uufaa ...
Em uma certa manhã de sábado nos encontramos e almoçamos, e saimos por ai conversando até uma certa hora em que nosso desejo falou mais alto e tivemos que matar toda vontade de nos amar. Fomos para um local super charmoso, calmo e lá fizemos de tudo o que queríamos. 
Beijos e abraços foram pouco. Desejos sussurrados, palavras e toques que deixavam a pele mais do que arrepiada. Sua boca em todo o meu seio, seus dedos dentro da minha buceta mais do que molhada. Sua boca no mesmo instante buscando meu sexo desse jeito mesmo, senti sua língua penetrar minha vagina me deixando louca de desejo e querendo cada vez mais. Quando ele me coloca de quatro e da uma palmada singela em minha bunda e sem pedir ou perguntar me penetra forte, másculo. Em um vai e vem bem frenético ele agarra meus cabelos e com fortes estocadas me faz gozar loucamente. Mas não para por ai. Eu pego seu pau ainda bem duro, bem firme, bem viril e coloco todo dentro da minha boca, chupando, lambendo deliciando aquele membro grande, grosso e delicioso. Escuto seu gemido o que me da a certeza de que ele está gostando. Então decido levá-lo à loucura, pego suas bolas e dou uma chupada de leve, suave, sutil. Ele agarra meus cabelos, geme alto, me chama de cachorra e me põe sentada no seu pau duro. Cavalgo em cima dele como a muito eu não fazia. Meu gozo escorre por todo o seu pau e eu deslizo pro seu lado e ele me abraça e me leva aos céus. Depois aquele velho banho, um abraço na cama e a conversa. Nos encaixamos como se nos conhecêssemos à séculos. Nos entendemos com um olhar, em um toque sabemos se esta bom ou não, sem frescuras ou outras bobagens. Então pra que perder tempo né? 
Mais beijos e mais carícias, um 69 delicioso, uma preparação para um anal maravilhoso. Noossaaaa!! Pensa em uma Foda show. Ele me penetrou e me fez gozar e delirar. Minhas pernas tremeram mas ele não quis parar. Me dando fortes estocadas foi me fudendo, me levando ao meu máximo até o momento em que eu ouvi seu gemido de gozo, de prazer. 
Enfim nossos corpos caem exaustos um ao lado do outro, suados de tanto prazer. 
O bom disso tudo é que não fizemos juras e nem promessas. Somos um do outro sempre que der, nada de cobranças ou outras bobagens. Mas confesso, espero logo logo à sua volta para que possamos continuar as nossas loucuras. Mais desejos, mais bocas, mais chapadas, mais gozadas maravilhosas, gemidos e tudo o que temos direito. 
Te quero sem correntes Príncipe. 👑
Bjus Apimentados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário