quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Chega de Falsidade

Olá pessoas que tanto amo, pessoas lindas e maravilhosas. Estou aqui para dizer que não desapareci ou que virei gás. Apenas dei um tempo. Tempo pra mim, pros meus amores e claro pra minha filhota. E posso adiantar ... Vem muita coisa boa por ai viu. Mas agora vou falar de uma coisa que me deixa bem chateada e que está me deixando um tanto aborrecida. FALSIDADE!
  Não consigo entender esse mal que a sociedade insiste em cultivar e aderir. Vivo isso todos os dias no ttabalho, em meio a familiares e amigos. Não consigo (e nem quero entender) como uma pessoa está aqui sorrindo pra você e cinco minutos depois esta falando mal de ti, rindo pelas suas costas com outra pessoa. Gente isso torna essa pessoa tão pequena, tão baixa, tão medíocre que se essa mesma pessoa imaginasse mudaria drasticamente seu modo de ser e de agir com as pessoas.
  É um assunto que não mexo muito pois se eu começar vai ser bem extenso, mas sempre que posso falo das idiotas que se acham em suas "panelinhas" mas quando estão sozinhas são verdadeiras cordeirinhas. Pessoas assim na sua maioria me da pena, pois não tem personalidade pra ser da mesma forma sempre. Posso ser o que for, mas você nunca pode abrir a boca ou apontar o dedo para dizer que fui falsa. Pelo contrário, acumulo inimigas por conta da minha franqueza. E espero que um dia eu possa vê pessoas melhores e mais francas umas com as outras. E quem sabe um dia essa minha indignação possa passar ou diminuir, até lá vou contando um pouco da minha vida e dos meus amores ...

Bjus Apimentados 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário