sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Te Desejo ...

🎶 Desejos são delírios, delírios que dançam, iludem e balançam corações ... 🎶 

 É isso mesmo, te desejei hoje como uma pessoa deseja água para matar sua sede, como uma pessoa deseja um bom banho em um dia quente, desejei tua boca em meu corpo, me mordendo, me beijando, me chupando. Desejei sentir o teu tesão por mim, sentir teu sexo latejar em minha boca até você cansar. Desejei te despir de todo pudor que possa existir e de matar toda vontade que eu tenho de você ... É isso mesmo, EU DESEJO VOCÊ! Você acha que brinco, mas acredite você faz parte do meu pensamento, você me faz ter delirios quase toda noite. É você conseguiu. Quero mais do que aquela noite, quero mais do que os dias. QUERO VOCÊ !! 




          Bjus Apimentados. 💋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário