quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Agora sim, estou de volta !!

Sumida eu ?? Não mesmo !!! 
Agora vamos nós para uma boa conversa. 


  Não porque queria, mas por uma necessidade fora do normal de ficar um pouco quieta, tomar conta de mim e da minha cria. Mas agora meus fofuxos e fofuxas estou de volta com minhas peripécias, minhas aventuras e desejos. 
   Menina passei um tempo de castigo(e que castigo kkkk), mas sabe que nada me apetitava os olhos... Nada !! Gente será que eu fiquei ainda mais exigente?? Ou será que meus gostos, meus desejos ultrapassaram a linha do limite da sociedade ??? Kkkkkkk Ai eu mereço ... 
  Mas conheci sim muita gente, muitos homens cruzaram meu caminho, muitas bonequinhas, muitas aventuras. Mas um, apenas um me tirou do serio, meu ex-chefe(já gosto né de chefe?), mas ele era uma delícia só. Lutei, lutei, pensa em um homem complicado e dificil , mas os melhores vem daí né ??? MENTIRA!! Na primeira oportunidade ele deu pra trás. Nem sei se ele merece uma postagem ... Acho que não. Agora só quero assegurar que de fato voltei e que tenho um que mexeu com meus desejos, minha vontade do proibido, e que ta me deixando com um Puta Tesão toda noite só em lembrar dos seus olhos que me deixam nua ao passar à sua frente. Ao calor da sua mão quando toca minha pele. Ai ai ai ... Isso vai me render ainda muitas postagens. Será que ele toparia minhas brincadeiras ?? Huumm ... Mas isso fica para cenas de um próximo capitulo ....
  Mas Amores de Minh Vida passei aqui para deixar esse recadinhos, voltei para um mundo onde meus pensamentos, sonhos, realidade e desejos não precisam se esconder da sociedade morta. Logo volto com segredinhos picantes e ardentes.


                 Bjus Apimentados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário