segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sem tempo .....


É realmente ando meio sem tempo, estou perdendo muita coisa, muito assunto aqui nesse mundo que eu adorei conhecer e me conectar. Mas vocês não podem imaginar como é complicado e apertado a vida de uma mãe de primeira viagem, ainda tenho que me desdobrar para fazer as coisas dentro de casa. Médico, banho, papá ... Uffa !! Mas ninguém pode imaginar como eu estou feliz por tudo isso que aconteceu em minha vida ... Ela só me faz bem. Mas eu não descuidei de mim e nem esqueci de nem um de vocês, quero e venho aqui agradecer a cada um de vocês que deixaram seus recadinhos, me mandando lembranças, dizendo que sente minha falta nesse mundo tão especial que eu aprendi a amar. Quero que todos saibam que também sinto muita falta de todos, mas quero e faço questão de comunicar que o meu tempo está mais apertado do que nunca e o tempo que me resta livre eu durmo ... Kkkkkkk. Quando não vou resolver problemas de trabalho e outros assuntos, sabe como é né. Enquanto as danações .... Bem, isso ainda não está dando, ainda estou de molho, quietinha. Apenas promessas e mais promessas, mas se eu fosse depender de promessas estava lascada ... Ai ai .... Mas eu tenho certeza de que em breve estarei aqui postando mais algumas danações minha, pois eu não vejo a hora de viver algo eletrizante novamente, gosto dessa sensação e com toda certeza irei repassar para todos vocês. Enquanto isso não acontece fico por aqui com muita saudade de todos ... E saibam que assim que tiver um tempo como tive hoje eu volto por aqui ... 

Beijos Apimentados em todos que me conhecem ... :)

                                                                                  
         

2 comentários:

  1. Bom-dia!!!

    rsrs Acredito mesmo, que deve estar numa correria danada, mas, que cada dia é uma surpresa, uma descoberta, uma alegria com esse anjinho...

    Sabia que tenho um enorme carinho por voce?
    Voce e o In_correto, entre outros da Blogosfera; me incentivaram a manter o Blog durante todo ano de 2011...um Blog que havia iniciado em meados de 2009. E quando , resolvi,realmente dedicar-me a ele...Vocês me incentivaram e muito!
    E não me esqueço, e não me canso de dizer isso aos 4 ventos!

    Sinto sua falta,dos seus comentários,de suas postagens aqui, espero que possa voltar logo!

    Uma mega terça, obrigada pelo carinho com essa ruivinha...rs Beijos doces carinhosos em voce e baby!


    Ayesk@Ursinh@

    ResponderExcluir
  2. Bjus Pimentinha. Adoro vcs.



    + Bjus do IN_

    ResponderExcluir