domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ando com muitas saudades ....


Ninguém pode imaginar a saudade que eu sinto de todos vocês, mas como já postei aqui anteiormente ando bastante sem tempo e quando tenho estou tão cansada que nem tenho coragem de mexer na net, ainda mais que estou sem monitor (Aff) e tenho que fazer tudo na minha tia ai é que complica mais ... Estou louca para me sentar com mais calma e postar muitas novidades e fotinhas lindas, contos sensacionais, sonhos pra lá de picantes ... Kkkkkk ... Me tornei mãe mas não morri, quedo deixar isso bem claro ... Kkkkk. 
Hoje tive um mero tempo, pois metade da minha família está lá em casa, então ela fica de braço em braço. Não faltam pessoas para colocar no colo, para cuidar e outras coisinhas do dia a dia ... Quero dizer aqui em alto e bom som que adoooOOOooo muito vocês, todas as mensagens. Por mim eu tinha o E-mail pessoal de cada um para me comunicar melhor, quer dizer, tenho de algumas pessoas e peço HUMILDEMENTE DESCULPAS se estou em falha, mas espero também que de todo o coração vocês que eu tenho o E-mail me perdoeem. Assim que eu realmente puder eu mando uma fotinha de minha princesa para vocês viu ... Ah aqui vai um recadinho especial para minha querida Ayeska ...
- Minha querida, caso queira e possa me mandar seu E-mail pessoal para a gente se comunicar, terei o maior prazer. Também sinto muita falta de ler todos os dias seus Post e deixar meus comentários, mas sempre ir à casa de alguém fica tão CHAAAAATO !!! Então caso queira e possa deixe e assim conversaremos. Bem passando mesmo para deixar um grande abraço em todos, e comunicar que minha vida SOMENTE AGORA esta voltando ao normal, agora estou voltando a fazer tudo o que eu fazia antes(ou quase tudo) ... Mando noticías assim que eu puder e tiver um novo tempo ...
Bjus Apimentados em todos vocês ... :)

Um comentário: