quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ardendo !!!


Queimando ... Ardendo ... É assim que eu me encontro após nosso lindo e maravilho encontro furtivo. Você me olha e meu corpo estremesse, sinto meu coração bater mais acelerado. Imagino suas mãos em meu corpo, sinto sua língua quente dentro de mim, saboreando cada pedaço do meu corpo. Me lambendo, sorvendo cada gota que sai do meu corpo. Quero saciar minha sede que tenho de ti, dos teus sussurros, dos teus gemidos dizendo que me quer, que quer mais. Ouvir tua voz de macho Alfa mandando eu ficar de quatro e sentir tuas fortes estocadas. Sentir você me puxar os cabelos e morder minhas costas.  Desde o dia em que te tive em meus braços não paro de pensar e cada vez que me olha eu fico assim ... Ardendo, queimando, louca por um beijo apertado, roubado, escondido ... Penso no dia em que te terei novamente só pra mim, sem preocupação de alguém nos flagrar em um beijo mais do que apaixonado, em que poderei novamente sentir teu sabor em minha boca e te fazer o homem mais feliz ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário