segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Empresa de telefonia ... Significado -> RAIVA !!!


  Meninas se eu soubesse o quanto de raiva eu teria ao tentar resolver um pequeno problema com minha antiga empresa de telefonia ... (Falando assim até parece que eu tinha uma né), mas me refiro a empresa que fazia os serviços de internet e telefonia fixa. Em um único mês abri muito mais do que 5 reclamações, entrei em contato com a ANATEL, deixei reclamação, protocolo em cima de protocolo e nada. Minha internet dando pau direto, meu telefone só funcionava quando queria, e quando funcionava era de mal a pior. Cansei de tanto reclamar e solicitei um cancelamento. Pra quê ?? Ai ai ai ... Mais um problema, pois como todos nós sabemos o tamanho do argumento que eles dão para que você não abandone aquela empresa que do dia para a noite se tornou maravilhosa ... (Risos) Parece mentira mas me ofereceram o céu e a terra. Fiz um teste mesmo sabendo como seria, mais um longo período de espera até que eu me "EMPUTEI" de vez e EXIGI o cancelamento. Eu já era meio espuletada, grávida então ... Hahahaha ninguém me segura.    CANCELEI !!! Mas fiquei a ver navios pois ainda a outra empresa do mercado ainda não tinha aberto as caixas pro meu bairro. E agora ?? ESPERA !!! Só que essa bendita espera foi longa também, mas enfim chegou ... ÊÊÊ !!! Contratei os serviços que até o presente momento estão me agradando e muito, até mesmo o atendimento é bem diferenciado. Educação em primeiro lugar ... Agora parece até mentira né, mas o que está me dando a maior dor de cabeça é meu lindo PC como eu já comentei aqui. Hoje ele me ajudou novamente(acho que ficou com medo de apanhar novamente) ... Mas enfim, foi somente por esse motivo tão banal que me demorei tanto para entrar nesse mundo que eu adoro .... Mas logo logo eu estarei postanto aqui fotinhas de minha barriguinha e da mais nova Pimentinha que vai nascer ... (Risos) Espero que ela faça tanto sucesso quanto a própria mãe (Risos) ... Bjus Apimentados ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário