domingo, 1 de maio de 2011

Vou descansar para pensar ...


Há certos momentos de nossas vidas que temos que dar um tempo em tudo para tentar resolver certos problemas e certas pendências em nossas vidas. Quando conseguimos conciliar, MARAVILHA. Mas quando não temos mesmo que parar, fazer um Pit Stop ... E no momento estou com a cabeça e a vida altamente atribulada ... Estou saindo para pensar e tentar resolver, espero que não demore, espero resolver tudo dentro do prazo máximo de uma semana. Então Bjus Apimentados meu em todos ... 

P.S: Deixo aqui um forte abraço para a linda Lena e a maravilhosa Crys ... Minhas belas tenho certeza de que tudo vai dar certo. A Lena já recomeçou ai com um novo e lindo Blog, e Crys você vai sim reaver o seu. E caso isso não aconteça minha cara, NÃO DESISTA NUNCA. Força, sei que é chato, mas recomece do zero, refaça tudo novamente, não se deixe calar diante de uma arbitrariedade dessas ... Bjus Apimentados ... 

5 comentários:

  1. Espero te reencontrar em breve aqui,...

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Poxa linda amiga, obrigado pelo carinho,voce é um amor, e já estou recomeçando o outro, passe por lá...bjs meus
    http://entredesejosedelirios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu docinho de pimenta!

    Tbm estive um pouco afastada esses dias por motivos pessoais, mas tentando retornar hoje.

    Te desejo um bom descanso, uma boa pausa, que consigas resolver tuas coisas e volte logo para nós.

    Sabe que sentimos a sua falta.

    Miaubeijos com muito carinho e saudades =^.^=

    ResponderExcluir
  4. É mesmo muito ruim tratar um blog com carinho, conhecer pessoas boas. BOAS DE VERDADE. Que vc nem sonhava que existia em um outro estado. MUITA gente diz que são falsos, mentirosos. EU considero amigos. Fiz muitos aqui e se eu tivesse meu blog deletado perdesse tudo que escrevi, e meus links de amigos devido a uma denuncia idiota eu ficaria muito triste. E sinceramente nao sei se começaria de novo.
    Qnto a dar um tempo, acredito q todos os blogueiros passam por isso. TRABALHO, FILHOS, PROBLEMAS DO DIA A DIA, nao me permitem mais postar diariamente como antes. MAS foi melhor assim.. Hoje esta tudo mais equilibbrado. MELHOR administrado. E espero que tudo se resolva pra vc o quanto antes. Ate a volta querida. UMA OTIMA QUARTA. Bjs da Joii.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, fiquei um tempinho fora e quando volto, é você quem está dando um tempo... Mas espero que tudo se resolva, você fiquei bem consigo mesma e volte com tudo! Estou esperando pelo seu retorno, e mesmo que demore me dê um toque no blog!
    Beijos gostosos ;*

    ResponderExcluir