Todos falam né que o proibido é mais gostoso, queria tanto que fosse mentira, mas infelizmente é a mais pura verdade. Estou em uma empresa um pouco vamos dizer "conservadora", isso ao meu ver. Então tenho que andar mais do que na linha e logo de cara nada e nem ninguém me apetitou os olhos. Poxa vida, eu pensando que iria ter uma senhora de uma aventura ... Que nada. Mas tudo bem, a vida segue. Passa-se um ano para que então alguém mexa com meus desejos, minha linda, fértil e louca imaginação ... Mas reluto pois não é que a peste é casado. Aafff, por que os que eu acho que tem "a pegada" são casados ?? Ah, quero saber não. Fuji, tentei, mas não consigo me segurar com seu olhar pra mim, um olhar de quem quer me comer ali mesmo. Quem tá aqui a um tempinho sabe como sou com olhares, mãos e outras coisas. Bem, voltando, não consigo fugir e como estou de castigo um tempinho kkkkkk, não resisti mesmo ...
Queria muito nem ligar, passar e fingir que não era comigo mas na boa, não teve como. A vontade aumentava a medida em que ele me rondava, me cercava, me comia com os olhos. Até que um dia me rendi a conversa, pra que ??? Minha imaginação fervia a cada dia, cada hora. Ele trabalha na parte da T.I da empresa e sempre que dava passava por lá para vê, para sentir o clima. Piorava ... Queria ainda mais sentir ele mais perto, seu cheiro, suas mãos quentes em meu corpo. Queria ter e dar prazer a ele, mas lutei tanto que cansei. Um belo dia me rendi, me deixei levar, o beijei. Foi bom, mas naquele exato momento queria me trancar com ele naquela sala e fazer tudo o que me vinha a mente( e olha que vinha muita coisa ).
Queria sua boca em meu sexo molhado, desejando sua língua penetrando meu ser ... Segurar aqueles cabelos lisos e o prender entre minhas pernas. Gemer baixinho em seu ouvido e pedir com jeitinho para que ele me penetrasse ali mesmo. Pude senti ele crescer em sua calça e me animei com o que eu senti .... Mas me segurei, deixei ele com muita vontade e saí de lá também com muita vontade, quem sabe o que eu vou fazer quando eu chegar em casa .... Ai delicia é uma brincadeira assim viu. Quero mais, quero muito mais e tenho certeza de que não parou por ai. Quem sabe semana que vem ???
Bjus Apimentados. :)
Muito bom te ler novamente guria. Não pare mais de escrever.
ResponderExcluirAbs. do (In)